(Arquivo Peruas Falidas)

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Brasileirinho!

Filhote de hipopótamo nasce 
no zoológico de Belo Horizonte (Pedro Triginelli/G1)
Este filhote nasceu no Zoo de BH,  na noite desta quinta-feira (30). O bebê passa bem e está sob os cuidados da mãe. Não é lindo? (G1)

ASSÉDIO MORAL NO MINISTÉRIO DA PESCA!

Vejam essa:

Semana passada, duas funcionárias do Ministério da Pesca (Marcelo Crivella) que, como todos sabem, fica em Brasília - foram surpreendidas com a informação (repassada por colegas de trabalho) que estavam sendo vítimas de filmagem - através do celular - por um colega de trabalho.

Explique-se: O sujeito prendia o celular no pé com a ajuda de uma liga e filmava as meninas quando estavam de vestido. E, segundo informações, depois mostrava a filmagem para outros colegas.

Alertadas, as moças flagraram o sujeito. Formalizaram BO na delegacia e, segundo informações, ele foi chamado pelos superiores e em seguida exonerado - "para que a situação dele não ficasse pior."

Posteriormente, um funcionário do alto escalão de lá fez uma reunião e exibiu um vídeo, mostrando cenas de uma outra moça em situação idêntica. E ficou fazendo "gracinhas" e insinuações com o vídeo, causando risadagens nos "homens" que por lá estavam.

Ocorre que não estavam somente os "homens". As moças também estavam lá, inclusive as que foram vítimas da bisbilhotagem do tal servidor exonerado. Uma das moças, constrangida, desabou a chorar e saiu da reunião. Posteriormente, ele - o tal servidor do alto escalão - disse que "não sabia porque a moça agiu assim, que aquele era um outro caso!" (???)

Mas a coisa não para por aí. A moça está sendo ameaçada de exoneração se denunciar o fato ao Ministro, ou, ainda, se faltar às tais reuniões promovidas por esse mau-caráter. Temos o nome do sujeito que anda constrangendo a moça, e o cargo que ele ocupa no Ministério da Pesca. Tem testemunhas.