(Arquivo Peruas Falidas)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Recife e suas chuvas, II

Ponto de alagamento na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Recife, nesta quinta-feira. (Foto: PRISCILLA BUHR/JC IMAGEM/AE)
Av. Mascarenhas de Moraes sempre alagada! (Foto/Reprodução/G1)

Revista Time, Dilma entre os 100 mais influentes

Dilma Rousseff é listada entre as 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista "Time" (Foto: Reprodução/Divulgação)
Vejam que legal: A presidente foi escolida como uma das cem pessoas mais influentes do mundo de 2011 pela revista norte-americana. (Reprodução/G1)


Olay, Regenerist


Removador de maquiagem para o contorno dos olhos se propõe a retirar com eficiência os resíduos de maquiagem e não deixar a pele oleosa. (Foto:Reprodução/GNT Estilo)

The Sartorialist

Still Life Comes Alive


O projeto foi criado por estudantes de design a partir de dobraduras de papel coladas com efeito em 3D, que criam paisagens. (Reprodução/AnnaLikes)

The Sartorialist, New York

Isabella Rosselline e Bau


Bau é um candidato a cão-guia e está sendo treinado pela atriz. (Foto:Reprodução/The New York Times)

The New York Times, museu de design


Roberto Capucci, no Museu de Arte de Filadélfia. (Foto:Reprodução The New York Times)

Corset


O corselete foi criado no Século XVI e está de volta às vitrines e ao guarda-roupa das mulheres. Como sempre, a moda vai - e volta. Estampa xadrez, Pernambucanas; bolinhas em preto e branco, Angela Cristina; floral, Marisa; e selvagem, Angela Cristina.  (Foto:Reprodução/Revista Sou Mais Eu)

The Sartorialist, Milão

Madelyn Pugh Davis, I Love Lucy



A escritora de tv se tornou conhecida em 1950 por seu trabalho em I Love Lucy. Morreu em Los Angeles, hoje, aos 90 anos. Na foto, com Lucille Ball e Desi Arnaz. (Foto/Reprodução/nytimes)


The New York Times, High & Low Finanças

"Taylor Bean não tinha o dinheiro. Então ele criou os empréstimos fictícios e os usou como garantia para obter o dinehiro de um banco. Os empréstimos não eram para ser vendidos, ele disse, mas um subordinado equivocadamente colocou-os em um grupo de empréstimos que podiam ser vendidos a Fanne Mae. "Eu não tinha intenção de pagar os empréstimos", afirmou o empresário." (Reprodução/nytimes)
Atenção: Qualquer semelhança com o Brasil não é mera coincidência!